Páginas

9 de jul. de 2013

Capacitação dos Professores

HELLO MY DEAR FRIENDS...


Estarei disponibilizado os materiais que foram repassados pela Equipe Central e alguns que foram elaborados e  usados por mim,  na capacitação dos professores do 6º ao 9º em 2013.

Vídeo Inicial 
REFLECTIONS by WILLIAM SILVA DE PAULA

SLIDES

   Direitos de Leitura e Aprendizagem e Escrita

__________________________________________________

                             __________________________________________________

VÍDEOS


_______________________________________________________________________

The Happy Price


Atividades elaboradas a partir do Conto

WORDS
     PLANO DE AULA
                                                                             

                                                                   SLIDES

        THE PAST SIMPLE
         WORD GAME

     VIDEOS
       THE HAPPY PRINCE 
                 
 O PRÍNCIPE FELIZ

    SOUNDS

       High above the city
       Who are you he said.

_______________________________________________________________________

FOTOS DA CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES
















5 comentários:

  1. ola, adorei seu trabalho e de já digo que me tornei sua fã quero saber se vc poderia disponibilizar material tipo apoetila de ingles basico conversacional pois estou precisando de um material assim e to com dificuldades para encontrar de já agradeço meu e-mail e thelma,marawell@gmail.com tb me envie os gabaritos das habilidades 1 e 2 e3

    ResponderExcluir
  2. Hi, William! Amei o seu blog.Seu trabalho é ótimo! Gentileza enviar-me o gabarito das habilidades. Meu email é belissima_cristina@hotmail.com.
    Obrigada,
    Izabel Cristina

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom! Me ajudou muito. Gostaria do gabarito das habilidades. Meu e-mail: murildias@uol.com.br
    Very very good!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia, excelente trabalho. Fiquei com uma dúvida o que é CBC e que estado e cidade você mora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite, Cbc = Currículo Básico Comum...
      é um Livreto que seguimos para organizar e planejar nossas aulas.
      Sou de MINAS GERAIS...
      Não sei se nas outros estados seguem o mesmo padrão.

      Excluir