Páginas

10 de fev. de 2014

Avaliações Diagnósticas 2014

Caros colegas...
Muito trabalho ???
Estou disponibilizando hoje as  Avaliações Diagnósticas  de Língua Inglesa do 1º Semestre de 2014.
Lembrando que  as avaliações do  8º e 9º Anos apresentam 2 versões de provas para o professor ter em mãos mais materiais e diagnosticar os alunos. 
Trata-se de uma sugestão.
Obs: A avaliação do 6º Ano poderá ser aplicada no 2º Bimestre se a escola/ professor acharem melhor, visto que os alunos ainda não apresentam Habilidades consolidadas na Língua Inglesa.
Encontro-me a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
E modificações poderão ser feitas para melhoria.


Avaliação Diagnóstica 6º Ano


Avaliação Diagnóstica 7º Ano


Avaliação Diagnóstica 8º Ano 1ª Opção


Avaliação Diagnóstica 8º Ano 2ª Opção


Avaliação Diagnóstica 9º Ano 1ª Opção


Avaliação Diagnóstica 9º Ano 2ª Opção


14 comentários:

  1. Olá, William! Td bem?
    Gostaria que você desse uma olhada no gabarito da avaliação do 9º ano(2ª opção). O correto não seria letra D?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo visualizar o gabarito das avaliações diagnósticas, poderia me dar um help???

    ResponderExcluir
  3. O gabarito é a primeira folha que vc verá quando abre.

    ResponderExcluir
  4. E quanto ao gabarito da prova do 6º ano a questão 14 não teria como resposta a letra A?Thanks!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Gostaria do gabarito das provas.

    Obgd

    ResponderExcluir
  6. Olá Willian!

    Parabéns pelo seu trabalho!
    Estou como professora coordenadora da Diretoria de Ensino de Avaré e estou repassando o link do seu blog para os professores da região.

    Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!

    God bless u!

    Maria Glalcy Fequetia

    ResponderExcluir
  7. OLA WILLIAN O SEU BLOG É MUITO BOM.. ATIVIDADES INTERESSANTES,, SERIA POSSÍVEL ENVIAR EM INGLÊS A POESIA AS BORBOLETAS DE VINICIUS DE MORAIS? OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  8. Olá Willian!

    Parabéns pelo seu BLOG!
    Estou como professora de inglês e seu blog tens me ajudado muito.
    Louvo a Deus por sua sabedoria, disposição e pela sua vida.
    Obrigada por sua ajuda...
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  9. Porque está dando página não encontrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla, vc tem q me mandar seu email. para eu enviar a vc, aqui para mim aparece normal, não sei o que está havendo.

      Excluir
    2. Olá William, estou tentando acessar as avaliações mas está dando como página não encontrada. Poderias, por favor, me encaminhar por email? rosalinagbarros@gmail.com Grata!

      Excluir