Páginas

15 de mar. de 2013

AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS


             "A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo                       da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria." 
(Paulo Freire, volta às aulas 2013)

            Já iniciou-se o ano letivo de 2013 e  junto a ele todas as obrigações do ano anterior,  mas o intuito é fazer  diferente neste ano, para melhor, para que os frutos colhidos sejam mais apreciados. É hora de planejar, realizar, mudar e crescer.  Através das Avaliações Diagnósticas podemos diagnosticar, verificar e observar  as defasagens, os avanços, o que foi consolidado e o que ainda precisa de um trabalho mais intenso. Isso possibilitará um bom planejamento, para que assim possamos atingir a meta desejada, que será sempre a aprendizagem dos nossos alunos!






9 comentários:

  1. Foi muito bom conhecer este site, estou amando todas as atividades que vejo, realmente é muito bom poder conhecer e compartilhar atividades diferentes, está servindo como um curso a distancia poder compartilhar tudo isto, espero que continue nos ajudando.
    Trabalho na cidade de Varginha MG
    bjs, Graziela
    e.mail: professoragrazi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado GRAZIELA, ESPERO AJUDAR SEMPRE, ABRAÇOS, que Deus a abençoe sempre

      Excluir
  2. Ja conecia o site com o Professor Felipe,agora estou conhecendo com você professor Willian gosto muito,é muito gratificante trocar experiências. As atividades de tem me ajudado muito em minhas aulas.
    Sou professora na cidade de Coqueiral Mg e em Nepomuceno
    bjos Ana Lúcia
    email :analucianep@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato, fico feliz , espero poder ajudar mesmo distante, a tecnologia nos liga , ABRAÇOS, que Deus a abençoe sempre

      Excluir
  3. Parabéns professor, essas atividades são realmente muito interessantes, sou de Cruzeiro do Sul no Acre e estou muito contente com a ajuda que este blog me proporciona... Josué Araújo.

    ResponderExcluir
  4. William,

    Parabéns pelo blog e pelo material produzido. Adorei conhecer seu trabalho. Suas ideias me ajudaram a querer produzir também novos materiais.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Joelma, fico muito feliz por isso, abração

    ResponderExcluir
  6. William aonde encontro as respostas das atividades sobre o texto We have a pope?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não sei quais são as questões, não encontrei , mande-as no email para mim, william.paula@educacao.mg.gov.br

      Excluir